My Time Capsule

Hoje andava à procura de umas coisas na internet e deparei-me com um site que me deixou rendida. Eu, como quase todas as raparigas, adoro encontrar papelinhos escritos de há uns anos, ou fotografias antigas ou coisas da escola de quando era mais nova. E neste site podemos criar uma Time Capsule. Eu vi num episódio de One Tree Hill eles a criarem as time capsules deles na escola, e também já vi em alguns filmes., You Again, por exemplo. As time capsules consistem em guardar as nossas memórias, ou segredos, ou sonhos e ambições, enfim o que nós quisermos, e definimos uma data futura para a abrir. Assim e como a data será daqui a alguns anos, podemos ver se cumprimos os nossos objectivos ou não. O mais engraçado é reverem-se daqui a uns anos, ver como pensavam, como eram e como serão naquela altura futura, constatarem que realmente mudaram.
Eu acabei de fazer a minha, há três versões. Uma free em que só podem colocar texto, outra que custa $5 (cerca de 3,80€) em que podemos colocar um ficheiro com até 10mb e outra que custa $10 (7,60€) em que se pode colocar até 100mb. Eu fiz uma de $5 e coloquei a última foto que tirei, e defini a abertura para o ano que vem. Como estou numa fase em que num ano a minha vida pode (e deve) mudar muito, achei que era uma boa altura.
No site encontra-se também um formulário de ajuda a preenchimento que achei muito útil e engraçado. Já tem imensos campos que é só preencher.
Podem definir quem querem que receba também. Se por exemplo quiserem que daqui a uns tempos alguém saiba de alguma coisa que não têm coragem de contar agora ou algo do género podem meter vários e-mails e várias pessoas receberão, pelo que percebi. Não se esqueçam é de por o vosso... =p
Também pensei nisto como uma boa forma de mandar os parabéns a alguém, é original, podem meter vídeos, fotos, o que quiserem e estará garantido que não se esquecem.

Eu gostei imenso da ideia, e escrevi um grande texto de como espero que a minha esteja exactamente daqui a um ano, quando tiver mais tempo irei fazer mais, uma para o futuro longínquo e outra para outras datas que me lembre. 
Resolvi partilhar com vocês e espero que gostem. Depois digam-me se fizeram ou se gostaram ou não.


Sem comentários