Shopping List #3

Estas são as próximas compras que quero fazer, aliás o blazer da Zara estava no meu coração desde que o  tinha visto e ontem comprei-o, umas calças pretas estão-me a fazer imensa falta, o casaquinho de malha achei super cute e os batons NYX por 3€ cada um vou experimentar estas duas cores.
Já agora, alguém conhece estes batons? É que andei a procurar e as cores diferem muito de pessoa para pessoa, e também gostei do Louisianna (à esquerda) e do Tea Rose (à direita). Estou indecisa.










Não sei se é de mim e de andar meia desinspirada mesmo com estes dias fantásticos de sol, mas tenho entrado nas lojas e olho, olho, olho, mas não vejo nada que me faça querer comprar. Claro, que se pudesse ter tudo o que queria há sempre imensas coisas, mas assim que goste mesmo não tenho visto nada. 
Melhor para a carteira, certo?

22 comentários

  1. Gostei das cores dos batons, o spellbound é lindo! Não sei onde se compram... não sou grande ajuda!

    ResponderEliminar
  2. Cute blog, love your header <3

    PS: Come check out mine:
    http://miriscastle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. eu tenho esse blazer LIIIIIINDO da zara e AMO!

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do da direita, o Tea Rose! :3

    ResponderEliminar
  5. Eiii flôr,
    vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e é claro já estou seguindo aki tbm ^^

    Bjinhoooos ;* e volte sempre

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Great lipstick. Do you like follow each other? Let me know. Have a nice day. :)

    ResponderEliminar
  7. Ah, adoreeei seu post! E que blazer é aquele? Já quero tudo! E me apaixonei pelo batom NYX Spellbound, tudo de bom! Parabens pelo trabalho e te desejo muito sucesso. Se puder dar uma olhadinha no meu blog eu agradeceria muito, é novo entao gostaria mt da sua opniao. Beijao ;*

    ResponderEliminar
  8. Adoreeei seu post! Lindo mesmo, sem conta que me apaixonei pelos tons dos batons..já quero! Te desejo muito sucesso, e claro ja esotu seguindo ;) Se puder da uma olhadinha no meu, é novo entao gostaria mt da sua opniao. Beijao ;*

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo comentário e por seguires ;)

    Adoro esse blazer cor-de-rosa :D e o Tea Rose é lindo ;)*

    ResponderEliminar
  10. Oiii passando pela primeira vez aki adorei seu blog e a cor do batom rosa Tea Rose ameiiiiii ..
    Ti seguindo aguardo vc la me seguindo tbm =]]]

    Bjinhus
    Lucy Albieri

    WWW.MODAXMAKE.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  11. Tenho umas calças iguais mas em azul=) Gosto da cor dos batons*

    ResponderEliminar
  12. thanks for stoping by my blog and following me! Im following you too now!

    ResponderEliminar
  13. Já eu ando com vontade de comprar tudo! Antes estivesse como tu.
    O blazer é lindo*

    ResponderEliminar
  14. o blazer rosa também está na minha wishlist =)

    ResponderEliminar
  15. Adoro adoro adoro... :)
    E esses batons, fantásticossss!!! :)

    ResponderEliminar
  16. já estou a seguir também,
    muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  17. thanks for following. following you now too =)

    ResponderEliminar
  18. I want this lipsticks <3
    great blog My Dear

    ResponderEliminar
  19. nice post, please check out www.newyorkfashion-sh.blogspot.com

    ResponderEliminar