Batons NYX

Há uns tempos vi por aí num blog qualquer (de quem for o blog que se acuse porque eu não me lembro mesmo) um site que vendia batons e afins da marca NYX e não só a preços simpáticos, e através do blog ainda tínhamos direito a 5% de desconto, não é quase nada mas é sempre bom. Como já andava há algum tempo para encomendar uns batons desta marca resolvi mandar vir. O site é Beauty Joint e cada baton custou 1,40€ ($1.99) aproximadamente, mais portes claro. Em resumo 4 batons mais os portes custaram-me 9€ ($12.89), demoraram cerca de 5 dias a chegar e fiquei contente com a encomenda as escolhas é que podiam ter sido mais acertadas.
Se se lembram deste post, tinha falado em comprar estes dois, o Spellbound e o Paris, mas como lá disse também gostava do Louisianna e do Tea Rose (a menina que não for indecisa que mande a primeira pedra =p), então e depois de umas novas pesquisas resolvi eliminar o Paris pois era demasiado brilhante e eu não gosto muito disso e encomendei o Tea Rose, o Louisianna, o Spellbound e o Indian Pink (a minha mãe gostou da cor e pediu para mandar vir para ela).



Como podem observar, as cores do site e do google (e mesmo de vídeos do youtube) enganam muito, acabei por escolher quase dois a dois, mas têm diferenças nos lábios. Ah e não liguem ao estado do Spellbound porque logo mal foi aberto caiu de bico ao chão e ficou naquele estado, mas sobrevive :)
Quanto a durabilidade e afins, aconselho estes batons, achei-os super hidratantes e com uma durabilidade razoável. 

27 comentários

  1. As cores parecem-me lindíssimas :))

    ResponderEliminar
  2. As cores parecem-me lindíssimas :))

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o cheiro dos batons da NYX.
    As cores são lindas.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. São lindas, eu adoro e tenho alguns! Aliás, estou a sortear dois no meu blog :)
    O meu preferido é o tea rose, sem duvida!

    ResponderEliminar
  5. I never thought I would agree with this option.

    ResponderEliminar
  6. As cores parecem-me muito bonitas, e realmente não conheço a marca!
    Mas já tenho tantos batons!!!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito mas era incapaz de comprar tantos batons rosa lol :P

    ResponderEliminar
  8. Ehhhh que tentação e eu que amo rosas :x

    Resisteeee!!!

    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia o site, bem giros.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. E as cores são muito bonitas! Tenho de ir dar uma vista de olhos no site! :p *

    ResponderEliminar
  11. Olá, eu nunca comprei nada pela net e, sinceramente tenho algum receio de o fazer. Porque não tenho cartão de crédito. Haverá possibilidade de tu mandares vir para mim e eu pago-te ? Pago os portes de envio e tudo o mais. Rita, sou de braga.

    ResponderEliminar
  12. Olá Rita, olha se quiseres posso-te ensinar a usar o mbnet, não precisas de cartão de crédito é super seguro e assim podes escolher à vontade e comprar à vontade.
    Se quiseres manda-me um mail.

    ResponderEliminar
  13. Das.me o teu mail? rita

    ResponderEliminar
  14. Sabem se algum desses tons é semelhante ao "nude beige (nº1)" da YSL???

    ResponderEliminar
  15. Sabem se algum desses tons é semelhante ao "nude beige (nº1)" da YSL???

    ResponderEliminar
  16. Anónimo, o Tea Rose parece-me bastante semelhante mas não experimentei o nude beige nos lábios :)

    ResponderEliminar
  17. Olá eu gostaria de saber em quanto fica um batom já com portes de envio? Porque eu gostava de comprar apenas um batom e não sei quanto fica o preço final já com portes. Sabes quanto fica?

    ResponderEliminar
  18. Olha cada baton é $1,99 e os portes são $5,33 por isso em euros dá mais ou menos 5€.

    ResponderEliminar
  19. Mas pelo k dizes no post 4 batons ficaram-te em 9€... Esse valor ja inclui os portes? É k só um batom entao fica caro...

    ResponderEliminar
  20. Sim, porque os portes são os mesmos mandes vir um ou quatro ou mais. Por isso até compensa mandar vir mais.

    ResponderEliminar
  21. Ah é? Nao sabia!! Obrigada :) Bom sendo assim compensa mandar vir mais do k um :)

    ResponderEliminar
  22. Eu também mandei vir logo quatro por isso mesmo.
    Boas compras :)

    ResponderEliminar